(47) 3521-9366CONTATO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Políticas de Entrega

A Woie Bike não garante a entrega nos casos de adversidades provocadas por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados. A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado pelo cliente no seu pedido. O cliente será responsável pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

Frete

O cliente poderá escolher no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios PAC ou SEDEX. Caso os produtos ultrapassem o peso de 20kg, ou seja, na compra de qualquer Bicicleta os produtos são enviados por Transportadora, e cada localidade possui um prazo específico para entrega.

Perguntas Frequentes

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Dependendo da localização de sua cidade, o prazo de entrega varia de 5 a 20 dias úteis. O prazo de entrega informado, passa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.
A Woie realiza entregas internacionais?
Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil. Para compras internacionais ou mesmo para interesse em abertura de Assistência Autorizada fora do Brasil, entre em contato conosco.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Na aba “Meus Pedidos”, dentro do nosso site, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. Você receberá por e-mail o status de seu pedido, estando sempre informado.
E se eu desistir ou me arrepender da compra?

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra.

Mas comprar no site da Woie é diferente e muito melhor! Nós estendemos essa garantia para o prazo corrido de 30 dias contados a partir da data de recebimento. As regras são as mesmas do art. 49, porém o prazo é muito maior e melhor.

Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente, via chat, ou via e-mail: contato@woie.com.br, informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma. 
Para que o ressarcimento da compra ocorra, as condições listadas abaixo deverão estar rigorosamente de acordo: 

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, raspões, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais do kit (inclusive o manual de instrução);
  • A avaliação dos quesitos acima serão feitas pela Assistência Autorizada a qual o cliente recebeu o produto.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos”, em nosso site. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@woie.com.br
Ficamos à disposição!