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Regras do Site

A Woie Bike preza pelo melhor atendimento ao cliente, garantindo assim a satisfação total antes, durante e após o contato com nossa marca. Os clientes se tornam fãs depois que andam de Woie. Seja de Bicicleta Elétrica, Urbana ou Triciclo queremos surpreender você com nossa qualidade.


Compra e Cadastro

Como faço para excluir meu cadastro?
Para excluir o cadastro, entre em contato pelo Chat. Se preferir, envie um e-mail para contato@woie.com.br
A Woie possui canal de vendas para empresas?
Sim. A Woie possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades. É só ligar no (47)3521-6017, de segunda a sexta, das 8h à 18h.
Não consigo acessar a minha conta?
Você pode efetuar seu login no site da Woie com o seu endereço de e-mail e ou com o seu login. Se você não se lembra sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o seu e-mail no campo indicado. Para alterar o endereço de cadastro ou senha, efetue seu login no site e clique em “minha conta”> alterar senha e e-mail.
É possível comprar por telefone?
Sim! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (47) 4052-9393, disponíveis das 8 às 18 horas, de segunda sexta-feira.

Troca e Garantia

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
O primeiro contato deve ser através do SAC Woie, através do e-mail contato@woie.com.br. Após, você receberá instruções também via e-mail, para efetuar sua troca. Todas as trocas serão realizadas através da sua Assistência Autorizada Woie, portanto, você não deve enviar nada por Correios ou mesmo por outra transportadora à Woie.
Como trocar um produto com defeito?
Havendo qualquer situação de garantia ou mesmo de defeito no produto, você deve se direcionar a Assistência Autorizada Woie. A Assistência Autorizada Woie tem o dever de identificar imediatamente se há ou não um caso de garantia de produto. Constatado a avaria, trocaremos o item com defeito imediatamente. Em caso de mau uso, descaracterização do produto, adaptação, ou mesmo qualquer outro sinal de mudança das características originais da E-bike Woie, o caso será tratado como uma manutenção, implicando em custas para o proprietário da E-bike.
Qual a garantia de fabricação?
A garantia do Quadro e Motor é de 1 ano. Demais componentes 3 meses.

Pagamento

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado em até seis dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo Chat ou pelo e-mail contato@woie.com.br
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para contato@woie.com.br
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção “Imprimir Boleto”. Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.
Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento via Chat, você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Restou alguma dúvida? Entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@woie.com.br
Ficamos à disposição!