(47) 3521-9366CONTATO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Um estudo feito pelo Departamento de Transporte de Nova Iorque, mostra que espaços que convivem bem com ciclistas e pedestres lucram mais. 

Leia Mais
15 de agosto de 2018 17:01:00 -03 Por Bianca Moresco ciclovias, ciclovia, ciclista, bicicleta eletrica, mobilidade, pedalar,

Muitas pessoas têm comparado o valor da bicicleta elétrica com uma motocicleta, porém muitos se esquecem de medir diversos fatores que podem gerar grande diferença no bolso a curto e longo prazo.

Leia Mais
31 de julho de 2018 16:00:00 -03 Por Bianca Moresco bike, ebike, bicicleta eletrica, trabalho, bicicletas, elétricas, comprar bicicleta elétrica,

Com experiência de 8 anos no mercado de bicicletas e com a chegada da bicicleta elétrica, ouvimos, e muito, algumas perguntas como “Vale a pena comprar uma bicicleta elétrica?” ou “Bicicleta elétrica é o mesmo valor de uma moto?”. Separamos abaixo algumas informações para você entender melhor esses questionamentos. 

Leia Mais
25 de julho de 2018 10:28:00 -03 Por Bianca Moresco bike, ebike, bicicleta eletrica, trabalho, bicicletas, elétricas, elétrico, mobilidade,

A equipe da Woie aproveitou um lindo dia para fazer alguns testes de subida com a bicicleta elétrica Woie, o calor ajudou nos testes pois se uma gota sequer de suor surgir é por que tivemos que fazer muita força nas subidas. Será que suamos? Confira a matéria e o vídeo do teste.

Leia Mais
23 de julho de 2018 10:28:00 -03 Por Bianca Moresco bicicleta, ebike, elétrica, bicicletas, subidas, morro, ladeiras,

Sabemos que andar de bicicleta nas cidades é um desafio para os ciclistas, seja por problemas de má sinalização, grande número de carros na rua, buracos, pedestres e motoristas imprudentes. É preciso se manter sempre atento ao pedalar pela cidade. Mas se organizar, todos andam!

Leia Mais
13 de junho de 2018 13:41:00 -03 Por Bianca Moresco bike, ebike, bicicleta eletrica, trabalho, bicicletas, elétricas, cidade, ciclista,

Pequenos detalhes na estrutura da bicicleta podem fazer grande diferença na hora de decidir qual modelo escolher. Confira o comparativo entre o modelo Woie e os modelos importados.

Leia Mais

Alunos das Universidades East Anglia (EUA) e York, compartilharam um estudo que mostra que as pessoas que deixam o carro em casa para realizar os percursos diários, de bicicleta ou a pé, apresentam maiores níveis de bem-estar que os demais. 

Leia Mais
13 de abril de 2017 10:00:00 -03 Por Bianca Moresco bike, ebike, bicicleta eletrica, trabalho, bicicletas, elétricas, comprar bicicleta elétrica,

A procura pela bicicleta elétrica vem aumentando a cada dia. Não somente pelos benefícios que ela traz para o usuário, mas também pelos fatores que influenciam no mundo ao seu redor.

Leia Mais
13 de março de 2017 10:28:00 -03 Por Bianca Moresco bike, ebike, bicicleta eletrica, trabalho, bicicletas, elétricas, comprar bicicleta elétrica,

Inovação e criatividade são características principais da Woie. Conheça o Elevador para manutenção de bicicletas elétricas e comuns da Woie.

Leia Mais
20 de fevereiro de 2017 14:28:00 -03 Por Bianca Moresco

Se você está pensando em comprar uma bicicleta elétrica, provavelmente tem algumas dúvidas em relação ao sistema elétrico da e-bike. Confira nesse artigo alguns detalhes importantes sobre o sistema de motor da bicicleta elétrica Woie.

Leia Mais