A Woie sempre inovando, lançou o projeto #colaboradorsaudável na última Fersul, com sua Bicicleta Woie Urbana

A empresa Unifique aderiu a ideia e como pioneira na região lançou o Projeto Funcionário Saudável, em parceria com a Woie.

Dois bicicletários foram instalados na empresa e dez bikes foram disponibilizadas para os funcionários, cinco em cada local.

A mobilidade urbana é ainda um desafio para todos e andar de bicicleta ajuda muito nisso, com a redução de veículos nas ruas e diminuição de emissão dos gases do efeito estufa, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde e economia financeira.

 

 

Por que a Unifique?

Segundo Erolf Schotten, diretor da Unifique, a ideia da parceria surgiu junto com amigo Joel Rodrigues da Woie, que já havia desenvolvido os bicicletários. “A Woie tinha o mecanismo e nós tínhamos a ideia de trazer mais um benefício para nossos colaboradores sempre buscando incentivar a vida saudável, a prática do esporte, então surgiu a ideia de oferecer a bicicleta como um meio de locomoção para quem tiver interesse”, comentou.

Os funcionários interessados em participar do projeto podem solicitar ao setor de RH da empresa. Todos os custos são por conta da empresa, inclusive a manutenção das bicicletas.

Achou interessante? Entre em contato conosco!